Lara e Guilherme || Casamento

    O bom da fotografia é quando não há necessidade de explicações, não precisa de legendas para serem complementadas. Foi o que senti no casamento dos amigos Lara e Guilherme, mais um casamento registrado na capital pernambucana. A emoção do olhar entre os noivos na cerimônia contava uma história, estampava um sentimento e marcava uma união! A presença da família e amigos contagiou esse clima que continuou até a recepção, com muita música e energia dos convidados... Que Deus continue a abençoar vocês, meus amigos!















































































Fotógrafo assistente: Paulo Romão
Cabelo e Maquiagem: Salão Belas Art's (Espinheiro), com Elton e Gislaine
Decoração: Aninha
Cerimonial: Nadja e Adriana
Iluminação: OneLight
DJ: Edgar Rodrigues
Música (igreja): Jurandir
Música (recepção): Participação Patusco
Igreja de Nossa Senhora de Boa Viagem
Espaço e Buffet: Les Anis Recepções
Docinhos: Anna Corina
CD de recordação com trilha sonora: Juliana Marinho, Cristiano Barbuda e Mateus Marinho








3 comentários:

  1. Simplesmente perfeitas!

    ResponderExcluir
  2. Amigo, nunca vi tanta foto linda na minha vida!!! Nem acredito que são do meu casamento!!! Rsrsrs Estou completamente encantada com teu trabalho! Nunca gostei de fotos espontâneas minhas e agora gosto até das que estou fazendo careta! KKKK Realmente o que vale é captar a emoção do momento! Estou emocionada por relembrar tudo e por conhecer um cara tão sensível e talentoso como vc! Muito obrigada pelo trabalho, paciência e amizade! Um bjo enorme!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelas palavras e confiança, Lara! Registrar esses momentos com tanta emoção e sentimento é muito gratificante pra mim! Bjos e q Deus continue a abençoar a união de vcs! :)

      Excluir